sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Poema sobre o idoso

I - Inteligência eu ganhei
D - desabrochar a vida eu vi
A - alimentei filhos e netos
D - descobri as maravilhas
E - em cada caminho que percorri

F - felicidade o que sinto
E - em grandes recordações
L - legados deixo aqueles
I - importantes em minha vida
C - carinho recebo em troca
I - imenso amor e meiguice
D - dádivas tantas eu tenho
A - ainda para partilhar
D - Deus me dê saúde e paz
E - enquanto as pudes espalhar

I - investi na minha vida
D - desilusões, algumas tive
O - obrigações minhas cumpri
S - saúde chega, agora que vivi
O - outras esperanças se renovam agora aqui



Laura Tomás
Paula Oliveira
António Rocha
Susana Oliveira
Allen Cortez

1 comentário:

  1. saber envelhecer
    é continuar em busca da felecidade
    é relembrar, sem mágoa
    embora com saudade
    os tempos da mocidade

    ResponderEliminar